27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Top3 - 08/03/2024, 21:30 - Clara Oliveira

Resistência e garra: conheça as provas mais longas da história do BBB

O recorde de maior tempo aconteceu no Big brother Brasil 18, com dois dias de duração

Maiores provas aconteceram no BBB 12 e 18
Maiores provas aconteceram no BBB 12 e 18 |  Foto: Reprodução/Globo

A Prova do Líder desta semana do Big Brother Brasil teve início na noite desta quinta-feira (8), mas só foi ser finalizada na tarde de sexta (9), quando Beatriz com muita garra foi a última a deixar a prova após mais de 15 horas de disputa.

As provas de resistência são um dos monstros enfrentados pelos brothers do reality show. Ao longo de todas as edições do BBB, inúmeros participantes se superaram ao extremo para serem consagrados como Líder da semana. Apesar da longa duração da prova dessa semana, ela não chegou nem perto de bater o recorde de maior tempo.

Leia Também:

Irmã de Davi vira influencer e faz 'publi' nas redes sociais; confira

Lucas 'Calabreso' abraça Pitel, mas sister recusa: "Sai daqui"

No Dia da Mulher, Beatriz vence Davi e é líder de novo do BBB 24


Relembre as maiores provas de resistência do BBB:

Kaysar e Ana Clara foram declarados campeões
Kaysar e Ana Clara foram declarados campeões | Foto: Reprodução/Globo

Ana Clara e Kaysar

Ana Clara e Kaysar superaram todos os limites impostos na Prova do Líder do Big Brother Brasil 18, em longas 42 horas e 58 minutos. Os brothers ficaram quase dois dias em uma plataforma que girava em torno de um carro e tinham três chances de descansar por 5 minutos. O fato curioso, é que, a perseverança e ambição de ambos foi tanta que os dois foram declarados vencedores e cada um ganhou um carro.

Kelly e Jakeline

Kelly alcançou a liderança
Kelly alcançou a liderança | Foto: Reprodução/Globo

Foi no BBB 12, quando Kelly e Jakelline ultrapassaram as 29 horas de Prova de resistência, mas no fim, Kelly foi a vencedora após ficar exatas 29 horas e 57 minutos na disputa. A prova consistia em ficar dentro de um carro.

Kaysar e Jéssica

Kaysar venceu a prova
Kaysar venceu a prova | Foto: Reprodução/Globo

Sendo um nome registrado nas provas do reality, Kaysar ficou na história em outra prova de resistência no BBB 12. Dessa vez, o brother ficou ao lado de Jéssica como os últimos a deixar a disputa pela liderança em prova que os participantes precisavam carregar e descarregar um carro com objetos indicados em uma tela. No total foram 29 horas e 48 minutos de prova, quando após um erro de Jessica, Kaysar saiu como vitorioso.

exclamção leia também