31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Viva a elas! - 08/03/2024, 16:04 - Acácia Vieira

No Dia da Mulher, Beatriz vence Davi e é líder de novo do BBB 24

Após muita insistência do baiano para a sister desistir, ele não aguentou e deixou a liderança com a vendedora

Disputa durou mais de 15 horas
Disputa durou mais de 15 horas |  Foto: Reprodução/Globoplay

Após mais de 15 horas de disputa, Beatriz conseguiu vencer Davi, na tarde desta sexta-feira (8), na prova do líder do Big Brother Brasil 24, que teve início na noite de quinta-feira (7). Em pleno 'Dia da Mulher', a sister mostrou toda sua garra e não cedeu à insistência do baiano para que desistisse da prova.

Durante a disputa, Davi tentou diversas vezes convencer Beatriz a deixar a prova, mas ela seguiu firme com o seu objetivo de ser líder mais uma vez. O motorista chegou até a dizer que ia desistir, para saber qual seria a reação da sister, mas ela deixou claro que não iria largar o hot-dog gigante.

“Cadê o coração? Uma vez de cada. Se eu fosse líder, eu deixava você ser líder agora, sabia? Se eu já tivesse sido, eu pularia agora, sem dúvida. É porque eu quero ser, né? [...] E você já foi, né?”, disse o baiano. "Tem que querer ser mesmo. [...] Você já atendeu o Big Fone mais de 10 vezes. É a mesma coisa. Jogo é jogo”, rebateu a vendedora.

Ainda na prova, os brothers especularam sobre quais participantes pretendem mandar diretamente para o Paredão. A vendedora do Brás afirmou que, caso ganhasse a liderança, indicaria Yasmin ou Giovanna. Davi também brincou com a colega de confinamento: "Vai, Bia, acaba com isso".

E, pela segunda vez, vai ter festa camelô novamente, com direito a muita propaganda da sister. Além disso, Bia terá que indicar uma pessoa ao Paredão no próximo domingo (10) e está imune da votação.

Veja o momento em que o baiano desistiu:

exclamção leia também