29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Êêê, infiel! - 05/03/2024, 06:40 - Larissa Falcão

Relembre ex-BBBs que meteram a gaia em seus pares dentro do reality

O Portal MASSA! reuniu em lista, os participantes que traíram seus companheiros, fora da casa

Brothers e sisters de edições passadas traíram seus respectivos companheiros
Brothers e sisters de edições passadas traíram seus respectivos companheiros |  Foto: Reprodução/Internet

Dando o que falar após despertar interesse em Giovanna Pitel, no BBB 24, Lucas Calabreso aparentemente esqueceu que tem esposa. Do lado de fora da casa, sua esposa bateu o martelo e terminou o casamento com o brother, após a infidelidade.

Mas a tal infidelidade não é nada nova dentro da Casa Mais Vigiada do Brasil. Em edições passadas, outros brothers e sisters entraram no reality comprometidos, mas pularam a cerca ao longo do jogo. O Portal MASSA! reuniu em lista os participantes que traíram seus companheiros, fora da casa.

Dhomini, no BBB 3

Grande campeão do BBB 3, Dhomini entrou no reality com o apoio da sua namorada na época, Manuela Zanith. Entretanto, dentro do reality, o goiano não resistiu aos encantos da apresentadora Sabrina Sato, com quem viveu um romance.

Marcelo Dourado, no BBB 4

Dentro da quarta edição do reality, Dourado viveu um romance com a também confinada, Juliana Lopes. Do lado de fora da casa, o brother estava comprometido com Fabiana Moraes, que não perdoou a traição, e colocou um fim no relacionamento com o brother enquanto ele ainda estava confinado.

Alan Passos, no BBB 5

O participante Alan Passos, assim como Dhomini, se envolveu com uma famosa dentro da casa: a atriz Grazi Massafera. No entanto, o paulista já era comprometido com Camila Fontes fora do reality, que também deu um ponto final na relação ainda quando ele estava confinado.

Michel, no BBB 10

Comprometido há anos com Karen Pila, o ex-bbb Michel batia pé firme que não iria cometer nenhum ato de infidelidade dentro do reality. No entanto, a promessa se quebrou quando conheceu Tessália, com quem se envolveu até a sister ser eliminada do reality.

Adriana Sant'Anna, no BBB 11

Hoje em dia empresária e mãe, Adriana Sant'Anna entrou no reality comprometida com o empresário Thiago Pereira. Mas tudo mudou ao se envolver com Rodrigão, com quem é casada até os dias atuais, e tem dois filhos.

Rafa, no BBB 12

Uma das traições mais marcantes do reality, que deu até em ameaça de processo. Rafa estava comprometido com a estudante Camila Patorini, e dentro do reality engatou um romance com Renata.

O brother ainda chegou a alegar que a companheira de fora da casa, estava "morta" para ele. A fala deixou Camila desestabilizada, e a mãe da ex-companheira de Rafa ameaçou processar o ex-genro.

Natália, no BBB13

Figurinha carimbada nas edições de 2008 e 2013 do BBB, Natália tinha um relacionamento de quatro anos com o empresário Edoardo. No entanto, a sister decidiu largar a imagem de menina comportada da primeira edição que participou, e engatou um romance dentro da casa, com Yuri.

Clara, no BBB14

Com a participante Clara foi diferente, a sister entrou no reality com o aval do marido, para poder trair dentro do jogo, e assim fez. Dentro da casa, a loira engatou um romance quente com Vanessa, que fora do game, rendeu no divórcio entre Clara e o ex-marido, Fabian.

Lucas, no BBB18

Noivo fora do reality, Lucas entrou na Casa Mais Vigiada do Brasil jurando fidelidade à companheira fora do game. Mas tudo mudou quando o brother conheceu Jessica, com quem viveu um romance dentro da casa, e até balançou os edredons em rede nacional.

MC Guimê, no BBB23

Uma dos casos mais recentes de traição no reality, o funkeiro MC Guimê foi um dos participantes que meteu o pé na jaca, e foi infiel à companheira que tinha fora da casa, a também funkeira, Lexa.

O caso de infidelidade do artista foi mais complexo, pois, envolveu importunação sexual contra a participante mexicana Danía Mendez. Guimê, juntamente com Cara de Sapato, aproveitaram do momento em que a participante estava sob efeito de álcool, para tocar no corpo dela e forçar relações, sem consentimento. Os dois foram expulsos do reality.

Fora da casa, Guimê recebia o apoio de Lexa, que optou por dar um tempo no relacionamento após a polêmica. Depois de um tempo, Lexa e Guimê deram mais uma chance ao casamento dos dois, mas não deu certo.

exclamção leia também