27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Não pode comemorar? - 18/03/2024, 09:17 - Dara Medeiros- Atualizado em 18/03/2024, 09:50

Pitel pega ar com agradecimento de Davi a Deus: "Não tá no culto, não"

Baiano de Cajazeiras escapou do paredão da semana e irritou sisters com comemoração

Giovanna Pitel reclamou da comemoração de Davi
Giovanna Pitel reclamou da comemoração de Davi |  Foto: Reprodução/Globoplay

O baiano Davi Brito escapou do paredão desta semana em grande estilo, após ganhar a prova Bate-Volta do BBB e ter direito a um bônus de R$ 10 mil de um dos patrocinadores do reality. Feliz com a conquista, especialmente por não ter que enfrentar Alane e Beatriz, que são duas aliadas dele no jogo, Davi agradeceu a Deus diversas vezes. O que parecia algo simples, acabou incomodando as sisters Giovanna Lima e Giovanna Pitel, que detonaram a atitude do motorista de aplicativo.

“É umas coisas que eu tenho que passar. ‘Deus é justo, Deus não falha, Deus não sei o que’. Car@lho! Você tá num jogo não tá no culto, não”, disparou Pitel.

A alagoana foi acompanhada pela líder da semana, que achou a atitude do brother indelicada: “O pior de tudo é que as amigas dele tão no paredão, então tipo assim, Deus ajudou só ele e as amigas dele que se f*dam. Aí ele fica rindo pra c#r@lho, bate palma pra c*r#lho, enquanto as meninas vão se f*der”.

Leia também: Após Davi vencer Bate e Volta, Bia, Alane e Raquele caem no Paredão

Wanessa se diz injustiçada e que poderia ter pedido expulsão de Davi

A cena repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os fãs do Big Brother. Alguns internautas acusam as Giovannas de perseguirem Davi e outros concordam com elas, declarando que o baiano de Cajazeiras foi indelicado com as próprias amigas.

exclamção leia também