O baiano Davi Brito escapou do paredão desta semana em grande estilo, após ganhar a prova Bate-Volta do BBB e ter direito a um bônus de R$ 10 mil de um dos patrocinadores do reality. Feliz com a conquista, especialmente por não ter que enfrentar Alane e Beatriz, que são duas aliadas dele no jogo, Davi agradeceu a Deus diversas vezes. O que parecia algo simples, acabou incomodando as sisters Giovanna Lima e Giovanna Pitel, que detonaram a atitude do motorista de aplicativo.
“É umas coisas que eu tenho que passar. ‘Deus é justo, Deus não falha, Deus não sei o que’. Car@lho! Você tá num jogo não tá no culto, não”, disparou Pitel.
A alagoana foi acompanhada pela líder da semana, que achou a atitude do brother indelicada: “O pior de tudo é que as amigas dele tão no paredão, então tipo assim, Deus ajudou só ele e as amigas dele que se f*dam. Aí ele fica rindo pra c#r@lho, bate palma pra c*r#lho, enquanto as meninas vão se f*der”.
Leia também: Após Davi vencer Bate e Volta, Bia, Alane e Raquele caem no Paredão
Wanessa se diz injustiçada e que poderia ter pedido expulsão de Davi
A cena repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre os fãs do Big Brother. Alguns internautas acusam as Giovannas de perseguirem Davi e outros concordam com elas, declarando que o baiano de Cajazeiras foi indelicado com as próprias amigas.