29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

é a bahia da bahia - 18/03/2024, 08:05 - Da Redação- Atualizado em 18/03/2024, 10:15

Após Davi vencer Bate e Volta, Bia, Alane e Raquele caem no Paredão

Baiano se safou de Paredão e vai ficar de camarote esperando resultado

Alane, Bia e Raquele estão no Paredão
Alane, Bia e Raquele estão no Paredão |  Foto: Divulgação/ Globo

Mais um Paredão formado no BBB 24, e Davi, nosso pivete de Cajazeiras, quase cai na 'laranjada' mais uma vez. Entretanto, o moleque foi safo e deixou a 'bomba' na mão de Beatriz, Alane e Raquele. Quer entender como tudo aconteceu? Se liga, meus nobres masseiros.

Anjo salva Beatriz... só que não

Para começar os trabalhos, Matteus, que estava imune por ter vencido a Prova do Anjo, resolveu que iria salvar Beatriz do Paredão. Bom, só achou mesmo. Pois logo em seguida, Raquele, que estava com o Poder Curinga, tinha a possibilidade de barrar a imunidade dada pelo brother.

Sem pensar duas vezes, a sister barrou a imunidade da moça do Brasil. Mal sabia Raquele, mas aquele seria seu 'calvário'.

Do céu ao inferno

Beatriz teve o gostinho da imunidade por alguns segundos. Em seguida, ela do ceú ao inferno, já que Giovanna mirou na paulista e mandou ela direto para o Paredão. Que fase...

As dinâmicas da noite continuaram, e agora os participantes, com exceção da líder, precisavam votar somente em pessoas que estavam na mira de Giovana. Com Beatriz já na berlinda e Matteus imunde, sobraram: Alane, Davi e MC Bin Laden, A disputa até foi acirrada, mas chocando um total de 0 pessoas, o baiano recebeu seis votos, enquanto Bin ficou tranquilo e favorável com cinco.

Confessionário

Em seguida, foi a vez dos votos ali na entoca. Alane recebeu cinco votos, Bin Laden quatro votos, do total de 11. Inclsuive, as outras duas escolhas chamaram a atenção, se liga.

Leidy Elin votou em Isabelle, e a Cunhã, que sabia que Alane tava na mira... votou no Buda. Ai ai, só não pode reclamar lá na frente hein, ]

Hora da vingança

Depois, todos os participamentes que estavam na 'Mira do Líder' precisavam entrar em consenso sobre um nome para ser indicado a berlinda. Bin Laden titubeou, porém, Davi, Alane, Matteus e Bia (essa tava com 'gosto de gás na boca), foram rápidos e jogaram o nome de Raquele pra jogo. Eu sei... todo mundo pensando se ela não tivesse vetado a imunidade, ela poderia ter se livrado.

Bate e Volta

Tinha um grupo lá dentro sonhando com um Paredão do grupo Fadas e Davi. Ficaram só no gostinho. O pivete de Cajazeiras veio no modo 'virado no estopô', venceu a prova Bate e Volta e deixou uma galera com cara de poucos amigos.

O baiano venceu pela segunda vez a prova e deixou a berlinda para Alane, Beatriz e Raquele, que pode sair, e convenhamos vai, pelo fato de ter impedido uma imunidae. Joga y joga.

exclamção leia também