Quarto eliminado do Big Brother Brasil 24, Nizam caiu no chororô, nesta segunda-feira (2), ao lembrar dos comentários realizados por ele e por outros participantes acerca do corpo de Yasmin Brunet, pauta nos primeiros dias de confinamento.
Leia mais
"Vou arregaçar", dispara Yasmin Brunet sobre comentários machistas
Apertado pela apresentadora Ana Maria Braga, durante o Mais Você, Nizam disse que sua atitude foi "infantil". Ele ainda garantiu que está em processo de desconstrução.
"Ridículo, infantil, né, Ana [...] Tenho uma irmã mulher, minha mãe, minha sobrinha... Imagina se falassem isso delas. Eu estou feliz de sair nesse momento e consigo olhar para o erro antes de ter sido muito pior. Consigo olhar e entender e me reconstruir, evoluir e olhar daqui para a frente. Entender o que aconteceu e como eu posso melhorar. E não só para mim, mas ser um exemplo para as pessoas que devem melhorar. Isso nem deveria ser falado", disparou Nizam, que completou.
"Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo, o que você pode chamar, vacilo, tudo de pior", fechou o ex-brother.