30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Pistolou de vez - 22/01/2024, 16:12 - Acácia Vieira

"Vou arregaçar", dispara Yasmin Brunet sobre comentários machistas

Modelo estava conversando com Rodriguinho sobre os comentários dos brothers sobre corpos das mulheres do reality show

Modelo conversa sobre o assunto com Rodriguinho, que já disse no programa que ela 'já foi melhor' e alega não lembrar do episódio
Modelo conversa sobre o assunto com Rodriguinho, que já disse no programa que ela 'já foi melhor' e alega não lembrar do episódio |  Foto: Reprodução/Globoplay/BBB

Em uma conversa entre Rodriguinho, Pitel e Yasmin Brunet, na tarde desta segunda-feira (22), sobre os comentários dos brothers a respeito dos corpos das mulheres do BBB 24, Yasmin Brunet contou como reagiria se descobrisse que falaram dela. Ela não segurou o a língua e disparou pesado contra as ofensas.

"Cara, se eles falaram alguma coisa escrota da gente, e acabou que eu fiquei do lado de um deles, eu vou ficar muito p***, vou metralhar, vou arregaçar, vou arrombar o cara lá fora, te juro. Tô ficando com raiva já", disse a modelo indignada com a situação.

Rodriguinho afirmou não lembrar do episódio, porque não participou da conversa. "Queria lembrar o que foi falado aquele dia. É que eu não participei, sabe?".

Yasmin respondeu dizendo que ninguém queria se comprometer, por isso não estavam rendendo o assunto. "Se ninguém quer repetir é porque foi bizarro, essa é a real, ponto final. É porque não quer se comprometer. E o mínimo que pode fazer, depois de falar, é aguentar a tora do negócio que falou, né?", rebateu.

"Aí é lá fora", considerou Pitel. "Quem teve que pagar já pagou, né?", opinou Rodriguinho.

"Será?", as duas sisters questionam. "Só o Vini que tá aí nessa bola agora", entregou o cantor.

Pra acalmar os ânimos, o pagodeiro finalizou dizendo que quando sair do programa, tudo fica para trás. "Vai nada, cara. Vai sair e não vai querer nem lembrar disso".

Veja o momento:

exclamção leia também