Favorito ao prêmio milionário do Big Brother Brasil 24, Davi Brito protagonizou mais uma grande treta, na última quarta-feira (28), após um bate-boca acalorado com Wanessa Camargo. Em conversa esclarecedora com Isabelle, o brother deu uma opinião que gerou revolta na web.
"Se a gente chegar em alguma discussão aqui e você levantar a voz pra mim, eu vou ficar meio assim... Você vai levantar a voz pra mim, só que tipo assim, você é mulher e tem que saber se colocar no seu lugar", disparou.
O baiano continuou, dizendo que se em uma briga, uma mulher aumentar a voz para um homem, estará dando o direito do homem gritar a voz para ela também. Em outra parte da conversa, Davi conta que ele aconselha sua namorada, Mani Reggo, sobre não aumentar o tom de voz em brigas.
"Você é mulher e eu sou homem. Nunca discussão entre uma mulher e um homem, independente de estar no Big Brother Brasil ou não, a mulher tem que saber se respeitar... A mulher deve entender que, se ela gritar, ela [automaticamente] está dando liberdade para o cara falar alto também", opinou.
As falas do baiano gerou revolta na web, e internautas estão o acusando de machismo. "Ele faz, fala e exige absurdos de Isabelle, é completamente controlador, grita quando quer e agora está dizendo que, se elevar o tom de voz, está errada", disparou uma internauta.
Para outros internautas, o baiano não está errado em sua colocação. "Questão lógica, respeitar para ser respeitada!", opinou um internauta. "Ele quis dizer que senta com a mulher para conversar, pq não é legal ela gritar, sendo que o jeito é ter um diálogo. Ninguém dialoga com quem grita", defendeu outra internauta.
Confira o diálogo