Durante a preparação do almoço no VIP nesta quinta-feira (29), Davi e Isabelle comentaram sobre a discussão entre o motorista de aplicativo e Wanessa na noite de quarta-feira (28).A sister falou que a briga mexeu com seus sentimentos, já o baiano deixou claro que não gritou com a cantora e ainda criticou as mulheres da casa.
"Vou ser muito sincera que eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas confesso para você que eu fiquei um pouco triste com a forma como você falou com ela", disse a manauara.
"Que eu falei? Eu não falei, nem gritei com ela. Eu chamei ela de falsa. Falsa e cobra, só. [...] A maioria das meninas aqui dentro é assim: quer falar alto, quer gritar com uma pessoa, e quando o homem. [...] Rebate o que ela está falando, ela vai e acha que o homem está gritando com ela", retrucou o brother.
Continuando o assunto, Isabelle questionou se ele a achava explosiva, como falou das mulheres da casa, no desentendimento que teve com MC Bin Laden. "Você acha que eu fiz isso? Você acha que isso aconteceu comigo, na minha discussão com o Bin?", perguntou a sister.
"Não estou falando de você, estou falando de ontem. Entenda as coisas. Ela veio falar alto comigo, só que em todo momento, eu não falei alto com ela", concluiu o brother.
No entanto, durante o Raio-X, Isabelle deu um emoji de "coração partido" para Davi no Queridômetro. Ela também também deu emojis negativos para outros participantes, incluindo "planta" para Matteus e "mala" para Yasmin. Já Davi recebeu corações apenas de alguns colegas e distribuiu "biscoitos" para os participantes.
Essa não é a primeira vez que Isabelle e Davi trocam emojis negativos na dinâmica. No início do programa, Isabelle já havia dado um "coração partido" para Davi, que respondeu com um "biscoito" para a dançarina. Em fevereiro, após uma discussão envolvendo o motorista de app, Lucas Henrique e MC Bin Laden, Isabelle também deu um emoji de "coração partido" ao baiano.
Veja: