26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Amor de mãe! - 05/04/2024, 13:21 - Dara Medeiros - Atualizado em 05/04/2024, 14:06

Mãe de MC Binn emociona o público ao relembrar o dia em que o adotou

Mariza Ventura resgatou o funkeiro das ruas quando ele tinha 18 anos de idade

MC Binn foi adotado por Mariza aos 18 anos de idade
MC Binn foi adotado por Mariza aos 18 anos de idade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, Mariza Ventura, mãe do MC Binn, emocionou o auditório e os telespectadores ao compartilhar a história de como adotou o funkeiro quando ele tinha apenas 18 anos de idade e morava na rua. Ela revelou não ter esquecido daquele dia, ao ponto de lembrar a roupa que o filho vestia no momento em que eles se viram pela primeira vez.

Dona Mariza é pastora evangélica e realizava ações sociais na rua. Ela se deparou com Binn durante um dia de evangelismo. "Ele olhou pra mim e falou pra mim assim 'me adota'", relembrou. O verdadeiro amor materno teria surgido ali, e ela decidiu levá-lo para a própria casa. Além dele, Mariza é mãe de outros três filhos.

Veja o relato:

A apresentadora perguntou como foi o momento em que Binn chegou na casa dela, e ela disse que "ele pediu um abraço" e falou que estava com fome, pois não se alimentava a mais de 48h: "'Eu tô com fome, faz dois dias que eu não como', ele me disse".

O funkeiro tem 30 anos atualmente e mudou de vida através da adoção de dona Mariza. Ele ganhou uma família, se tornou cantor e agora pretende alavancar a carreira após o BBB, mudando o nome artístico apenas para "MC Binn", removendo o sobrenome do terrorista.

Veja também:

Vídeo: mães de Davi e Bin se desesperam e oram após a briga dos filhos

Fofoqueiro raiz! Veja como Bin reagiu ao saber que Lucas está solteiro

Como 'O Cão Arrependido', Bin pede desculpas à família de Davi

exclamção leia também