Durante sua participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, Mariza Ventura, mãe do MC Binn, emocionou o auditório e os telespectadores ao compartilhar a história de como adotou o funkeiro quando ele tinha apenas 18 anos de idade e morava na rua. Ela revelou não ter esquecido daquele dia, ao ponto de lembrar a roupa que o filho vestia no momento em que eles se viram pela primeira vez.
Dona Mariza é pastora evangélica e realizava ações sociais na rua. Ela se deparou com Binn durante um dia de evangelismo. "Ele olhou pra mim e falou pra mim assim 'me adota'", relembrou. O verdadeiro amor materno teria surgido ali, e ela decidiu levá-lo para a própria casa. Além dele, Mariza é mãe de outros três filhos.
Veja o relato:
A apresentadora perguntou como foi o momento em que Binn chegou na casa dela, e ela disse que "ele pediu um abraço" e falou que estava com fome, pois não se alimentava a mais de 48h: "'Eu tô com fome, faz dois dias que eu não como', ele me disse".
O funkeiro tem 30 anos atualmente e mudou de vida através da adoção de dona Mariza. Ele ganhou uma família, se tornou cantor e agora pretende alavancar a carreira após o BBB, mudando o nome artístico apenas para "MC Binn", removendo o sobrenome do terrorista.
Veja também:
Vídeo: mães de Davi e Bin se desesperam e oram após a briga dos filhos
Fofoqueiro raiz! Veja como Bin reagiu ao saber que Lucas está solteiro
Como 'O Cão Arrependido', Bin pede desculpas à família de Davi