29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

polêmica - 30/03/2024, 19:16 - Da Redação- Atualizado em 30/03/2024, 19:27

Fernanda coleciona falas apontadas como racistas contra Davi; relembre

Sister já chamou o baiano de “monstro”, “psicopata” e “agressivo”

Sister já chamou o baiano de “monstro”, “psicopata” e “agressivo”
Sister já chamou o baiano de “monstro”, “psicopata” e “agressivo” |  Foto: Reprodução/Globo

Com uma coleção de falas polêmicas durante o BBB 24, Fernanda foi mais uma vez acusada pelo público de ser racista com Davi. A nova fala da sister aconteceu dois dias após ela ser criticada na web pelo mesmo motivo. Em ambos os casos, a fala é sempre direcionada ao baiano.

A última polêmica aconteceu na madrugada deste sábado (30), quando a 'loba' conversava com Pitel e Lucas no Quarto do Líder. Ao afirmar que o motorista não se encaixa no Grupo Fadas, Fernanda fez uma alusão a época de escola citando a série de filmes High School Musical e a sitcom Todo Mundo Odeia o Chris.

Na web, a fala não foi aceita pelos internautas que apontaram ser racismo. Entretanto, essa não é a primeira vez que a modelo é acusada de racismo dentro do reality. Relembre outros momentos que também as frases não 'caíram' bem nas redes sociais.

“Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio”

A frase foi dita pela sister após a festa do líder na madrugada da última quinta-feira (28). Fernanda demonstrou que se sentia incomodada com um possível favoritismo de Davi no jogo e disse que o brother arrumaria um “emprego de segurança”.

"Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora. Ah, vai bater continência na casa do caralh*, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão", disse ela.

“Pobre do Todo Mundo Odeia o Chris”

Avaliando as personalidades dos rivais, Fernanda não polpou as palavras para criticar Davi. “A única peça que não encaixa ali [Fadas] é o Davi. Davi é menino pobre que entrou na escola, tipo 'Todo Mundo Odeia o Chris', que entrou, mas ele foi esperto e conseguiu entrar junto com a galera”, afirmou.

“Monstro”, “psicopata”, “agressivo” e “Qualquer esmola ‘tá’ aceitando”

Esses são alguns comentários que a sister já fez sobre o baiano ao longo do programa. Além dessas palavras, a loba também já o chamou de "imbecil" a "sociopata", e até fez referências a situação financeira do motorista de aplicativo.

“Davi tá numa posição que qualquer esmola ele tá aceitando. Ele não tá numa posição de julgar ninguém. Sentou do lado dele pra trocar uma ideia ele vai dizer que é seu amigo pra sempre".

exclamção leia também