Mais uma vez Fernanda perdeu a oportunidade de ficar calada e teve mais uma fala polêmica no BBB 24. Dessa vez, a confeiteira estava conversando com Giovanna Pitel após a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (28), e demonstrou que se sente incomodada com um possível favoritismo de Davi no jogo.
"Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora", iniciou ela.
Pitel riu da situação, e a Loba continuou: "Ah, vai bater continência na casa do caralh*, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão", afirmou.
Os internautas não curtiram a fala da sister e afirmaram ter sido um comentário racista. "É inaceitável o comentário racista de Fernanda sugerindo que Davi deveria procurar emprego como segurança de prédio. Não há desculpas para esse tipo de discurso", escreveu um seguidor indignado. "Fico animado em saber que Davi, ao se tornar campeão, vai incomodar muito pessoas como Fernanda ou como Wanessa Camargo, que não suportam ver alguém com o perfil e a origem dele vencer", disse outro.
Veja: