Amigo e padrinho de casamento de Lucas Henrique, Pedro Antonio Vieira Pereira, revelou que a família do brother está tomando medidas judiciais contra Camila Moura, ex-esposa de Lucas. Ainda segundo Pedro, Camila estaria usando um trecho da música da cantora Shakira, onde ela fala sobre traição, como mantra de vida.
“Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, declarou ele em entrevista a Quem.
Camila, que ficou responsável pelas redes sociais de Lucas, recebeu uma notificação extrajudicial para perder o acesso às redes do ex-marido, e também ser impedida de citá-lo publicamente.
“Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”, revelou o amigo do brother.
Ainda segundo o amigo de Lucas Calabreso, logo após o primeiro episódio dentro do reality, envolvendo Lucas e Pitel, que desencadeou na "revolta" de Camila, ele teria conversado com a ex-esposa do amigo. Esse teria sido o último contato entre os dois.
“Perguntei como ela estava depois da conversa que gerou toda repercussão nas redes sociais e ela disse que não sabia responder. Me coloquei à disposição para o que ela precisasse, e também para conversar se ela quisesse. Ela agradeceu e foi a nossa última interação. No dia seguinte, ela abriu o Instagram e anunciou o fim do casamento. Depois disso não nos falamos mais”, contou.
Para Pedro Antonio, não houve traição da parte de Lucas Henrique, e sim, apenas um flerte.