30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Braba! - 04/03/2024, 11:57 - Dara Medeiros

Ex-mulher do Calabreso reforça safadeza de Lucas e Pitel: "Tem vídeos"

Camila Moura rebateu as críticas da equipe de Giovana Pitel por ter exposto o marido nas redes sociais

Camila Moura pegou ar com Lucas após flerte com Pitel
Camila Moura pegou ar com Lucas após flerte com Pitel |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Globoplay

A ex-mulher de Lucas Henrique, que está no BBB e foi apelidado de ‘Calabreso’, voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre o flerte entre ele e Giovana Pitel. Camila Moura terminou com o marido antes mesmo dele sair do programa e foi criticada pela equipe da alagoana por ter exposto a sister em meio ao seu desabafo sobre a traição do companheiro. Sem papas na língua, a ex do Calabreso rebateu as acusações. “Gente, é um fato! Tem vídeo lá dos pezinhos deles lá ó”, disparou.

Apesar de chateada com a situação, Camila declarou que não deseja alimentar ódio contra Pitel e garantiu que sua questão é apenas com Lucas: “Eu acho a Pitel f*d@, com uma história de vida incrível. Não tô cobrando nada da Pitel, não acredito em rivalidade feminina, não tô cobrando lealdade, não tô cobrando sororidade, não tô cobrando nada da Pitel. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique”.

Veja o pronunciamento de Camila:

Camila Moura ainda falou que Pitel deve explicações apenas ao namorado dela, Weslley Toledo. Vale lembrar que eles namoram há 10 anos e têm relacionamento aberto há pelo menos três, diferente de Camila e Lucas. “Ela tem um relacionamento dela, com o parceiro dela, essa é uma questão deles, é o combinado deles, entende? E isso não me afeta”, frisou a ex do Calabreso.

Espie também:

Equipe de Pitel se pronuncia contra desabafo da ex-mulher do Calabreso

Mulher de 'Calabreso' pega ar e declara apoio para Davi no BBB

Mãe de Yasmin Brunet anuncia que Davi vai ser processado por injúria


exclamção leia também