28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

lavando roupa suja - 25/03/2024, 18:40 - Clara Oliveira

Emparedado, Davi promete 'descascar' sister durante o Sincerão

Davi planejou o que irá falar para Leidy Elin durante dinâmica desta segunda

Baiano lembra momento em que Leidy jogou suas roupas na piscina
Baiano lembra momento em que Leidy jogou suas roupas na piscina |  Foto: Reprodução/Globo

Emparedado da semana no Big Brother Brasil 24, Davi Brito planejou todo o seu discurso para ‘descascar’ os outros participantes durante o Sincerão desta segunda-feira (25). Em conversa com Isabelle, o baiano afirmou que um dos pontos citados será o episódio em que Leidy Elin jogou suas roupas na piscina.

"Vou olhar na bola dos olhos dela e vou falar: eu te desculpo pelo que você fez comigo, mas cada atitude tem uma consequência. Você vai pensar muito bem sobre o que você fez comigo, mas vai pensar lá fora", planejou Davi.

Leia Mais:

Equipe de Fernanda se pronuncia após sister já ter sido presa; confira

Cadê Camila? Lucas Calabreso recebe ovo da páscoa com foto da família

Bomba! Fernanda, do BBB 24, já foi presa em flagrante; saiba o motivo

Relembrando os sentimentos provocados pela atitude da sister, Davi destacou que Leidy não tentou pedir desculpas para ele. "Me senti muito provocado, muito humilhado. Independente de qualquer coisa, ela não me chamou em nenhum momento para me pedir desculpa. Mas eu desculpo ela com certeza, já desculpei", afirmou o baiano.

O ‘cria’ de Cajazeiras acredita fielmente na eliminação da trancista no Paredão, que ocorre na terça (26), e um dos motivos para ele imaginar isso é a falta de atitude dela em não ter chamado ele para conversar sobre o assunto.

"Mas para você ver até onde vai o orgulho da pessoa, ela sabe que errou e não vir pedir desculpa? [...]Acredito que o público poderia ter enxergado ela de uma maneira diferente", concluiu Davi.

Assista:

exclamção leia também