31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Mulher gato - 25/03/2024, 13:31 - Dara Medeiros- Atualizado em 25/03/2024, 13:43

Bomba! Fernanda, do BBB 24, já foi presa em flagrante; saiba o motivo

Confeiteira se encrencou com a Justiça do Rio de Janeiro e foi parar no xilindró em 2022

Fernanda foi presa em flagrante em 2022
Fernanda foi presa em flagrante em 2022 |  Foto: Reprodução/Globoplay

A sister Fernanda Bande tem dado o que falar dentro e fora do BBB 24. Depois de se envolver em várias polêmicas por ter falas comprometedoras dentro do jogo, a confeiteira virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (25), após a jornalista Fábia Oliveira publicar a revelação bombástica de que Nanda já foi presa.

Segundo Fábia, do Metrópoles, a confeiteira foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) de ter feito um ‘gato’ de energia elétrica. O caso rolou em 2022, quando profissionais da ENEL Distribuição S.A notaram que havia algo de errado com o contador da área gourmet da casa de Fernanda. O esquema do gato foi confirmado depois de uma investigação, e ela foi presa em flagrante.

Ainda de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a mãe de Fernanda precisou comparecer à delegacia para entender o que estava rolando. Para não se complicar ainda mais, a confeiteira ficou em silêncio durante a prisão. A polícia do Rio de Janeiro estipulou uma fiança no valor de R$ 1 mil pela liberdade dela.

A fiança foi paga por uma pessoa que não teve a identidade divulgada, e a penalidade foi convertida em cumprimento de algumas regras estabelecidas pela Justiça. Após isso, o processo foi arquivado e não aparece mais no histórico criminal de Fernanda.

exclamção leia também