Horas antes de decidir o Paredão desta semana, no BBB 24, um vídeo foi viralizado na web, onde uma das emparedadas, a sister Raquele, aparece trabalhando em uma lavoura de café, ao lado dos pais.
No registro antigo, a sister revela que a remuneração do trabalho árduo, seria para investir na carteira de motorista dela. “Gente, eu estou morta. Já pensei 10 mil vezes em desistir, mas eu não posso desistir porque eu tenho que ter o dinheiro para a minha carteira [de motorista]", disparou.
Em um terreno agrícola, Raquele mostra alguns sacos cheios de grãos de café, colhidos por ela, e também por seus pais, que estavam trabalhando ao seu lado. "Eu acho que vai dar uns nove sacos de café hoje. Cada saco está 15 reais, então mamãe vai querer tirar mais para inteirar 10”, mostra a sister.
Raquele trabalhando na colheita de café, fofa demais, gente trabalhadora vencendo na vida aquece o coração pic.twitter.com/S6ex6Bi73j
— Jamelindo de Fátima Nazareth (@vascaindio) February 29, 2024
Na tarde desta terça-feira (19), em conversa com a líder Giovanna, a sister falou sobre o trabalho na lavoura e a chance que teve no reality, em mudar a realidade da família.
“Nunca contei isso pra ninguém, mas eu tô me sentindo muito culpada. Não vou poder ajudar meus pais. Eu tinha prometido para eles (...) Nem que eu volte a trabalhar em uma lavoura de café, eu vou ajudar meus pais", contou.