
Depois de ser acusado de cozinhar por estratégia de jogo e de desperdiçar comida, o baiano Davi Brito ‘pegou ar’ com os brothers do BBB. Ele decidiu cruzar os braços e não fez o café da manhã nesta terça-feira (23). Chateado, o motorista por aplicativo também não montou a mesa, como costumava fazer diariamente.
Desta vez, o baiano de Cajazeiras preparou apenas o próprio café e as outras pessoas que estão na Xepa precisaram se virar para fazer suas próprias refeições. A mesa acabou ficando vazia e desarrumada, pois ninguém se disponibilizou para organizar.

Entenda o que fez Davi mudar
Desde o começo do programa, Davi Brito se interessou por cozinhar e deixar a mesa posta em cada refeição. Com o passar do tempo, alguns participantes reclamaram com ele por causa da quantidade de comida feita, como Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Vinícius Rodrigues, que comentavam sobre o incômodo pelas costas do baiano.
O motoboy Juninho e o último eliminado, Nizam, foram os únicos a discutirem com Davi sobre o assunto. Ele organizou as porções e passou a perguntar sobre quem se alimentaria ou não, para não haver tantas sobras.

Porém, durante o ‘Sincerão’ desta segunda-feira, o dançarino Luigi afirmou que Davi estava desperdiçando e a comida estava indo para o lixo. O baiano de Cajacity se retou com a situação. Ele garantiu que nenhuma comida foi jogada fora e que ele armazenou tudo na geladeira para reaproveitar durante a semana.
Apesar disso tudo, Davi decidiu preparar o almoço dos brothers hoje. O desenrolar do jogo vai mostrar se ele vai continuar fazendo outras refeições ou não.
Leia também:
Davi rebate acusação de Luigi e conta segredo para não estragar comida
Rodriguinho pede aula para lavar roupa após ser chamado de "inútil"
Treta violenta! Sem papas na língua, Rodriguinho ameaça agredir Davi
