O baiano Davi Brito abriu o coração nesta quarta-feira (17), no Big Brother Brasil 2024, ao revelar que já passou fome quando era criança. De acordo com o brother, os banquetes que ele faz na xepa do reality show é uma forma de ajudar o próximo, já que ele sabe na pele como é sentir fome.
Em um desabafo pra lá de emocionante, Davi relembrou o momento da sua vida em que precisou vender água para comprar o gás de casa.
“Sei o que é sofrer, porque já passei fome e já sofri na infância. Teve dias que eu não comia para vender água e levar o dinheiro para dentro de casa. Faltou gás um dia dentro de casa e meu pai tinha só 15 reais, mas ele tava com problema de coração. Eu era pequeno e meu pai me deu 15 reais e fui vender água”, iniciou Davi.
Leia Também:
Vídeo: Davi beija pé quebrado de Giovanna e web vai à loucura
Fez o L! MC Bin Laden contraria Nizam e defende Lula
Yasmin Brunet afirma estar com ranço de Davi: "Cansei dessa merda"
Segundo o baiano, ele passava o dia todo na rua vendendo água sem comer para que a grana arrecadada fosse para a compra do gás.
“Comprei um pacote de água, botei no balde e comecei a trabalhar. Eu não comia o dia todo para o que eu ganhasse levasse pra casa pra comprar o gás. Eu sei o que é passar por situação difícil. Eu sei o que é passar fome. Sei o que é não ter o que comer e a barriga fazer barulho. E barril”, disparou o brother de 21 anos.
Sendo alvo de diversas críticas dentro da casa do BBB 24 por preparar comida para todos os participantes da xepa, Davi esclareceu que o objetivo dele é fazer o bem.
“Fazer uma parada dessa não é para nos engrandecer, porque no final a gente não leva nada! E só o fato de querer ajudar o próximo, entendeu? A Bíblia fala isso: amai o próximo como a ti mesmo ", finalizou ele.