As tretas e discussões no BBB 24 seguem acaloradas a cada semana e, desta vez, sobrou até para os assuntos políticos. Em um bate-papo, Nizam comentou que o ladrão da sua casa não ia em cana por conta de Lula, atual presidente do Brasil, porém MC Bin Laden contrariou ele e defendeu o chefe do Executivo.
"O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco", iniciou ele para Luigi.
Logo depois, Bin Laden defendeu o presidente, afirmando que ele ajudou diversas pessoas em mandatos anteriores. "Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, p*ta que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro", desabafou.
Leia mais:
Pizane recebe convite especial para 'foliar' no trio do Psirico
Ostentador, Rodriguinho já foi despejado e foi ajudado por famoso
Yasmin Brunet afirma estar com ranço de Davi: "Cansei dessa merda"
Nizam é a favor do porte de armas no Brasil, o que é repudiado pelo cantor de funk, que disparou criticas ao participante. "Nós vamos motivar os outros a ter arma, em vez de ter livro? Tipo, povo que tá passando fome, saúde, saúde pública. O mano quer meter uma dessa pra nós", ressaltou.