25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Decepcionada - 13/03/2024, 08:46 - Dara Medeiros- Atualizado em 13/03/2024, 09:36

Chama o VAR! Yasmin se choca ao ver Rodriguinho detonar o corpo dela

Modelo assistiu à cena em que os próprios aliados falaram mal dela dentro do BBB

Yasmin Brunet não sabia que Rodriguinho havia falado mal do corpo dela
Yasmin Brunet não sabia que Rodriguinho havia falado mal do corpo dela |  Foto: Reprodução/Globoplay

Escorraçada do BBB 24 com 80,76% de rejeição do público, Yasmin Brunet passou o começo da madrugada desta quarta-feira (13) descobrindo os principais acontecimentos do reality. Com direito a um VAR no Bate-Papo BBB, programa do Globoplay, a ex-mulher de Gabriel Medina teve a oportunidade de assistir seus principais aliados a alfinetando pelas costas, incluindo a cena em que Rodriguinho detona o corpo dela.

A filha de Luiza Brunet já sabia que houve uma conversa “pesada” entre os brothers, porque Lucas Pizane, o baiano de Itaparica, havia feito um alerta. Na época, ela chegou a questionar Rodriguinho, mas ele negou ter se envolvido na situação. Yasmin ficou chocada ao descobrir que o cantor de pagode estava avaliando a aparência dela. “Ele não só tava, como ele comentou. É, gente, isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo?”, disparou.

Veja a reação dela:

Ela não comentou sobre as ofensas ditas entre a roda dos homens, que além de Rodriguinho e Pizane tinha também Nizam e Vinicius, mas se mostrou decepcionada ao ser enganada pelas pessoas em que confiava dentro do reality.

"Lá dentro é uma outra realidade, a gente não sabe de nada, só o que chega aos nossos ouvidos por outras pessoas. A gente tem que escolher confiar ou não, e às vezes a gente confia e se decepciona, como agora nesse momento", refletiu.

Leia também:

Yasmin cai na real após conferir fala de Davi: "Concordo com ele"

Yasmin Brunet, mais uma rival de Davi, deixa o BBB

Yasmin Brunet descobre que Nizam falou mal do corpo dela: "Bizarro"

exclamção leia também