Após ser eliminada do BBB 24 na noite de terça-feira (12), Yasmin Brunet participou do 'Bate-Papo BBB' com Thais Fersoza e Ed Gama. A modelo e influenciadora enfrentou o VAR e descobriu que os aliados não eram tão aliados assim no jogo.
Yasmin Brunet descobriu alusões machistas de Rodriguinho sobre o seu próprio corpo, surpreendeu-se com a verdadeira fala de Davi sobre os Camarotes. Para quem não se lembra, MC Bin Laden e Lucas 'Buda' distorceram uma declaração do baiano, fazendo com que a loira acreditasse estar sendo perseguida pelo jovem.
Segundo a dupla, Davi estaria disposto a tirar um por um dos Camarotes, como Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. A loira ficou bastante confusa, mas acreditou nos aliados. Ao assistir o VAR, ela percebeu que caiu em fofoca e concordou com a fala de Davi.
"A conclusão que eu chego é que eu até concordo com ele... Foi a partir daí que piorou tudo então". "E que começou a rolar esse papo de exterminador de Camarote", pontuou Ed Gama, fazendo referência ao apelido que a própria ex-BBB colocou no motorista de aplicativo. "Foi. Eu, pelo menos como Camarote, já entrei com uma coisa de 'não-merecimento', 'não-pertencimento'", continuou ela, explicando seus gatilhos e analisando o que a fez cair no papo de Buda e Bin.
Veja o vídeo