26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Estão falando demais - 05/03/2024, 15:20 - Acácia Vieira

Boninho dá esporro nos brothers sobre agressão: "A decisão é nossa"

Leidy Elin estava acusando Davi de expulsar Wanessa após o programa desta segunda-feira (4)

Após mencionarem 'expulsão' durante um bate-boca, os brothers do BBB 24 receberam duas broncas de Boninho sobre o assunto
Após mencionarem 'expulsão' durante um bate-boca, os brothers do BBB 24 receberam duas broncas de Boninho sobre o assunto |  Foto: Reprodução/Globoplay

Após a dinâmica do Sincerão no BBB 24 e a briga generalizada, os brothers receberam dois esporros do 'Little Boni' durante a madrugada desta terça-feira (5). O motivo foi que Leidy Elin estava acusando Davi de expulsar Wanessa. Em uma de suas falas, a trancista mandou o baiano ir ao confessionário para expulsar ela, porque só assim ele conseguiria.

"Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado", reclamou Boninho.

Leia mais:

Davi esculacha Yasmin Brunet: "Você nem tira o cabelo do ralo"

Fãs do BBB encurralam Luiza Brunet sobre comportamento de Yasmin

Davi puxa hit do Bailão do Robyssão no BBB e deixa sisters chocadas

Não ficando por aí, a produção voltou novamente em um outro momento para alertar sobre o assunto. "Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso", iniciou.

"O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue", finalizou.

Veja:

exclamção leia também