Repercutindo a briga que teve com Davi durante a tarde desta terça-feira (9), no BBB 24, Beatriz chorou e revelou não ter gostado das frases ditas pelo baiano. Segundo ela, as palavras doeram muito mais porque saíram da boca de um amigo e não de um adversário.
"Eu jamais falaria isso para ele, Alane. Se você caísse, era problema seu', 'se você soltasse a maõzinha do Mercado Livre, era problema seu', cara, escutar isso de um amigo que você ama. De um adversário, se um adversário perder a prova, eu vou achar bom. É meu adversário mesmo, eu quero que ele se lasque, mas um amigo?", disse a sister à Alane, ao lembrar da prova do líder que ficou apenas os dois na final.
Bia ainda disse que Davi é um grande jogador, já que sempre ele distorce as palavras de outros brothers em uma discussão. "Ele quer dar uma de que eu não consigo aceitar. Porque, na cabeça dele, é assim: ele falou que Bia é egoísta e eu tinha que ficar quieta, olhar pra ele, sorrir pra ele, normal, como se estivesse amando ele. Como se Davi não tivesse falado nada. Abafou o caso", continuou.
Com medo de ser a próxima eliminada do jogo, a vendedora do Brás disse ter certeza que "cavou a própria cova" com essa briga com o baiano. "Eu cavei minha própria eliminação", afirmou.
"Talvez a dinâmica aconteça de forma que vocês possam ir juntos, e eu, sinceramente, acho que a única pessoa que é capaz de bater de frente nessa casa com o Davi é você", rebateu a bailarina.