O último Sincerão do BBB 24 foi puro suco de confusão e gritaria na noite de segunda-feira (8). A dinâmica obrigou os brothers a destacarem as qualidades e os defeitos dos outros confinados, culminando em um grande bate-boca entre Davi e Beatriz depois que o baiano afirmou que a ex-vendedora ambulante era egoísta.
“Quando você estava no Paredão, você sempre vai lá na cozinha, você quer comer toda a sua comida e não deixar nada pra ninguém, caso você saia do programa. E também no dia em que você estava aqui sentada, você estava chorando por medo de ir embora do programa, pelo fato que se o Matteus não ganhasse o anjo, ele não te imunizaria, né? E aí quando você viu que o Matteus ganhou o anjo, e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ó Alane, pare de chorar”, disparou Davi justificando o seu posicionamento sobre o jogo de Beatriz.
Em seguida, o baiano afirmou que a ex-ambulante só pensa no próprio umbigo quando as coisas apertam.
“Então naquele momento eu vi que você só pensa em você, você não pensa na pessoa que está do seu lado, que ainda é uma grande amiga no jogo. Por isso que eu acho que você é uma pessoa que só pensa em você, e você é muito egoísta por esses fatos”, completou o motorista por aplicativo.
Beatriz 'solta os cachorros' em Davi
Após o término do Sincerão, Beatriz e Davi protagonizaram uma grande discussão nas dependências da casa mais vigiada do Brasil. A ex-vendedora, que ficou revoltada com o "egoísta", classificou o jogo do motorista como o de um desesperado.
"Sabe o que eu vejo em você um pouco, às vezes, Davi? Desespero", dispara Beatriz. Ela ainda acrescenta: "Desespero de querer mostrar para o Brasil que 'eu estou me posicionando'. Não precisa. Como eu falei, Isabelle foi de menos, você foi de mais. Não precisa de desespero, fale o que é plausível", diz a sister, citando conselho que deu para a manauara - que levou uma bronca de Tadeu Schmidt no Sincerão.
Veja o vídeo