Mara Maravilha fez uma declaração polêmica a respeito da jornalista Rachel Sheherazade. Em entrevista ao Selfie Service, programa apresentado por Lucas Selfie, a ex-cantora não poupou críticas a participante da 15.º temporada do reality da Record TV, A Fazenda.
No bate-papo, a ex-Fazenda revelou que gostaria de ter participado da mesma temporada que a jornalista. “Eu gostaria de ter entrado na Fazenda com a Rachel. Seria de igual para igual, porque gosto muito dela, respeito muito. 99% [das vezes]. Aquele 1%, ninguém é perfeito, só Deus“, iniciou Mara, antes de começar a criticar o posicionamento da peoa.
Segundo a ex-cantora, Rachel Sheherazade não consegue ‘entregar entretenimento’. “Ela é muito inteligente, muito educada, uma baita de uma profissional, a Record deveria contratar como jornalista, mas falta muita coisa para entretenimento. Só essa linha politicamente correta não convence”, afirmou.
Leia Mais
A Fazenda: Black se revolta e faz acusação contra produção
Assista: Lucas e Jaque vão pro 'rala e rola' debaixo do edredom
A fila andou? Derretido como manteiga, ex de Jojo se declara para peoa
Quando foi perguntada sobre quem ela acha que levará o prêmio milionária do programa, Mara foi sincera: “Eu acho que a Rachel realmente está disparada [no favoritismo], mas acho que a Nadja, o próprio Lucas [Souza]. […] Meu ‘top’ seria a Nadja, pela injustiça que ela sofreu no outro reality, e a Sheherazade, porque pra mim ela já é campeã”.
Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre as declarações de Mara Maravilha. “Primeiramente, quem é a Mara para falar algo? A única coisa que a Mara entrega, é close errado!“, pontuou um internauta. “A Mara já fugiu do manicômio?”, cutucou mais um.