Após Jenny Miranda afirmar para outros peões que Cezar Black deixou marcas nos braços, o baiano não deixou o assunto quieto e se revoltou com a produção de A Fazenda 15.
Durante a dinâmica ‘Teatro de Marionetes’ neste domingo (16), o peão abriu o jogo e acusou o reality rural de omissão. Ele relembrou às vezes que a produção do programa interviu no game para mostrar o que tinha realmente acontecido.
Black deu o exemplo de quando Galisteu revelou para os participantes sobre Rachel Sheherazade ser acusada injustamente de racismo e sobre os casos de homofobia sofrida por Lucas.
"A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso”, iniciou o baiano.
Leia Mais:
A fila andou? Derretido como manteiga, ex de Jojo se declara para peoa
Peões 'batizam' Black como manipulador em A Fazenda 15
Assista: Lucas e Jaque vão pro 'rala e rola' debaixo do edredom
Em seguida, ele afirma que espera que ajam com ele da mesma forma que agiram com os participantes brancos. “Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito", afirma.
Veja vídeo:
Agora vamos falar de um assunto sério?
— Cezar Black ⚓️ (@cezarblackk) October 16, 2023
AGRESSÃO CONTRA MULHER É CRIME!
Em momento algum, em vários vídeos, nós aqui de fora podemos ver que o Black não relou nem se quer a mão na Jenny (como a mesma falou diversas vezes).
Black não é machista, não é atoa que grande parte do… pic.twitter.com/YN0Vi2KhbH