31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

desconfianças - 13/10/2023, 17:21 - Clara Oliveira

A Fazenda: "Bomba-relógio", dispara Sheherazade sobre Nadja Pessoa

Jornalista e André Gonçalves analisaram o jogo da peoa e de Kally Fonseca

Nadja analisa alianças no reality rural
Nadja analisa alianças no reality rural |  Foto: Reprodução/Record TV

O ciclo está se fechando dentro de A Fazenda 15. Durante conversa entre Rachel Sheherazade e André Gonçalves sobre as alianças dentro do reality rural, a jornalista 'largou o doce' sobre Nadja Pessoa, confessando que na sua opinião a peoa é uma “bomba-relógio”.

Para Sheherazade, Kally e Nadja são participantes que não se podem confiar para conversar sobre estratégias. “As coisas estão se complicando. Com Kally a gente não pode mais conversar coisas de jogo e tal, apesar de eu gostar dela, mas só coisas da vida. Com a outra [Nadja] também eu conversei sobre vivências dela, ela tem coisas em comum comigo no jeito de ser, mas, infelizmente, é uma bomba-relógio”, dispara.

Leia Também:

A Fazenda 2023: após tretas e cancelamento, Cariúcha cai fora do jogo

A Fazenda: Jojo toma banho de champanhe e comemora saída de Cariúcha
A Fazenda: Tonzão não poupa críticas e detona Rachel Sheherazade

Em seguida, a peoa destaca o comportamento da influenciadora de não ter um grupo fixo. “Ela vai explodir a qualquer momento e bota tudo a perder. Acho que ela não consegue ter lealdade a ninguém. Ela está aqui, depois o grupo dela é os animais, depois tá reunida com Simioni e Márcia. Como a gente vai confiar nosso jogo? Vou falar só sobre coisas da vida!”.

Os peões retornam a analisar o jogo feito por Kally Fonseca. “Eu não confio na Kally também porque ela está num grupo e num outro, e próximo do Paiol”. Em concordância com o ponto de vista da jornalista, André revela sobre as atitudes da cantora. “Ela não tá num grupo ou no outro, ela tá no outro grupo. Quando ela vem pra cá fazendo estratégia com Alicia, ela tá no grupo de lá”.

Veja o momento:

exclamção leia também