28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

alvo de críticas - 12/10/2023, 20:33 - Clara Oliveira

A Fazenda: Tonzão não poupa críticas e detona Rachel Sheherazade

Funkeiro afirma que a peoa tem atitudes soberbas dentro do reality show

Rachel é alvo de críticas dos peões do reality rural
Rachel é alvo de críticas dos peões do reality rural |  Foto: Reprodução/Record TV

Se tornando assunto frequente dentro de A Fazenda 15 devido aos seus firmes posicionamentos, Rachel Sheherazade tornou-se alvo de conversa do grupo dos crias do reality rural. Em conversa com os peões na área externa da sede, nesta quinta-feira (12), Tonzão não teve papas na língua para criticar a jornalista.

Para o funkeiro, Sheherazade age com incoerência, visto que, ela afirmou que ele e seus aliados são debochados, mas logo em seguida teve a mesma atitude. “Ontem, a Rachel falou que a gente é debochado e na hora do Black e Cariúcha ela bateu palmas num assunto sério e não é possível que não tão vendo”, disparou.

Leia Também:

A Fazenda: Medo bateu? Cariúcha se desespera com receio de eliminação

Não aguentou a pressão? Jenny toca o sino para sair de A Fazenda

A Fazenda: Filha trans de Cariúcha detona falas homofóbicas da mãe

Além disso, o peão indicou que as atitudes da jornalista são de superioridade. “Falou de soberba, mas ontem botou o Yuri porque sabia que ele ia ganhar. Como ela sabe? Isso não é soberba?!”, indagou.

Presente na conversa, Kamila Simioni coloca lenha na fogueira ao relembrar atitudes de Sheherazade. “Ela falou que ia me colocar porque tinha certeza que eu tinha boa reputação”.

Em seguida, Tonzão comentou sobre a atitude da ex-SBT em afirmar que o grupo dos crias oprime minorias. “Ela não falou que era uma defesa das minorias e das mulheres? A menina tava na fraqueza e ainda pisou nela”, destacou.

Veja vídeo:

exclamção leia também