O emocional fragilizado e a saudade de casa levaram Jenny Miranda a tocar o sino de A Fazenda 15 pedindo para ir embora do programa nesta terça-feira (9). No entanto, a peoa teria tocado o sino errado e a decisão foi revertida após a peoa ter recebido atendimento psicológico da produção e optado por continuar no confinamento.
Com saudades de casa e preocupações com o filho, Jenny Miranda foi amparada pelos peões. Na área externa da casa, Márcia Fu conta para Radámes a decisão da influenciadora. "A Jenny bateu o sino para ir embora! Mas nós tentamos dar uma força”, afirma.
Leia Também:
A Fazenda 15: Lucas Souza revela duas faces de Jojo Todynho
"Adoto gays", dispara Cariúcha ao se defender de acusação de homofobia
Em seguida, Radamés questiona sobre o assunto. “Mas ela desistiu?”. Também na área externa, o influenciador WL afirma sobre a não desistência de Jenny. “Não, a gente conversou com ela”.
"Eles conversam com ela ainda, não é assim", finaliza a ex-jogadora de vôlei.
Veja:
#AFazenda
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 9, 2023
Jenny bateu o sino, mas a produção conversou com ela. 🫢 pic.twitter.com/G3x9aBX0Sy
As câmeras do PlayPlus, que saíram do ar no momento do ocorrido, voltaram no momento em que Jenny já estava no quarto desabafando com Alícia e Lilly. "Quando eu bati o sino, ela foi lá fora, me abraçou. Mas tô com saudade de casa, do Fábio, preocupada com o Enrico. Se ele está me vendo. Se ele acha que eu abandonei ele", afirma.