
O apresentador Dudu Camargo saiu de A Fazenda 17 com o bolso cheio e a imagem novamente em destaque. Dudu conquistou o prêmio de R$ 2 milhões ao conquistar 75,88% dos votos, uma vitória isolada diante de Duda (14,57%), Saory (9,23%) e Fabiano (0,32%). A final, inclusive, bateu recorde de votação na temporada.
Leia Também:
Mas, além do título, Dudu também acumula polêmicas dentro e fora da TV. Relembre as principais bolas fora do apresentador:
Importunação sexual
Dudu Camargo foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 30 mil à cantora Simony após um episódio durante o Carnaval de 2020, na RedeTV!. Na transmissão, ele apalpou a artista ao vivo, elogiando seu corpo enquanto dizia estar observando o figurino dela. A atitude rendeu críticas, repercussão negativa na imprensa e o processo que culminou na condenação por importunação sexual.

Transfobia
O apresentador também ficou marcado por uma fala transfóbica no “Passa ou Repassa”, do SBT. Na ocasião, ele perguntou a Léo Aquila, uma mulher trans, se ela teria “pinto”. A pergunta causou desconforto e foi apontada como desrespeitosa.

Demissão conturbada
Dudu Camargo foi demitido do SBT em 2023, quando comandava o Primeiro Impacto. À época, viralizou o boato de que ele teria deixado uma toalha suja com fezes no camarim, algo negado por ele em entrevista posterior, em que afirmou que a história surgiu para “manchar sua imagem”.

Climão com Maísa
A relação com Maisa também entrou para a lista de polêmicas. Após Silvio sugerir que os dois namorassem no passado, algo que já havia causado desconforto na atriz , Dudu retomou o assunto neste ano e comparou a situação com um caso de feminicídio que comentava. A fala foi criticada pela insensibilidade e pela comparação considerada descabida.

