26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

NOVO MILIONÁRIO - 19/12/2025, 07:10 - Da Redação

Deu a lógica! Dudu Camargo vence A Fazenda 17 com tranquilidade

Jornalista levou a bolada de R$ 2 milhões

Dudu Camargo manteve favoritismo do início ao fim
Dudu Camargo manteve favoritismo do início ao fim |  Foto: Divulgação/Record

O jornalista Dudu Camargo levou a melhor e foi o grande campeão de A Fazenda 17, com 75,88% dos votos. Com o resultado, o peão colocou a bolada de R$ 2 milhões na conta bancária após o resultado final na noite desta quinta-feira (18).

Leia Também:

A final do reality rural foi disputada entre Duda Wendling, Fabiano Moraes e Saory Cardoso, peoa que viveu um romance com o campeão. O jornalista caiu nas graças dos telespectadores logo nos primeiros dias e virou assunto constante nas redes sociais, mantendo o favoritismo até o final do programa.

Além de vencer A Fazenda, Dudu também protagonizou alguns dados curiosos. Ele entrou pra história do reality como o participante que mais vezes foi fazendeiro (4x) e foi pra roça apenas uma vez, na última antes da grande final.

Não gosta de banho?

Uma das primeiras polêmicas envolvendo o peão no jogo foi por um motivo inusitado: a falta de banho. Alguns participantes chegaram a fazer piada com Dudu e vibraram quando ele foi tomar banho pela primeira vez em A Fazenda após quatro dias de confinamento.

exclamção leia também