Em desabafo com Tonzão, a peoa Jenny revelou nesta segunda-feira (16) não querer mais usar o sobrenome Miranda. A peoa de A Fazenda 15 abriu o jogo e diz não se sentir bem usando o mesmo sobrenome de Gretchen, sua ex-mãe.
"É muito complicado. Eu tenho Miranda, mas não me sinto bem em usar o Miranda. Para mim, hoje seria o Gotijo, que é o nome do meu sobrenome do meu marido. Eu ganhei o direito de usar o Miranda, porque ela me adotou, passei 17 anos com ela. Quando saiu o processo de adoção, me desadotou, aí me deram o direito de usar o Miranda. Mas quero usar o Gontijo, quero que meu Instagram mude. Quero mudar publicamente", desabafou Jenny.
Leia Mais:
Reviravolta? Após eliminação, Cariúcha declara torcida para rival
A Fazenda: Black se revolta e faz acusação contra produção
A Fazenda: Black se revolta e faz acusação contra produção
Afirmando desejar que o público a reconheça como Jenny Gontijo, a peoa ouviu Tonzão garantir que será algo difícil. No entanto, para argumentar seu posicionamento, Jenny usou o exemplo de Fred Desimpedidos, participante do Big Brother Brasil 23.
"O ex-marido da Boca Rosa, que mudou o nome dentro do reality. [Disse:] 'Eu não quero mais ser conhecido como Fred, meu nome é Bruno, quero ser conhecido como Bruno", conta.
Veja:
#AFazenda
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 16, 2023
Jenny: "Publicamente, eu quero ser chamada de Jenny Gontijo, quero ser conhecida como Jenny Gontijo, não b Miranda!" pic.twitter.com/9oFqvzuXkS