Reunindo quase 60 milhões de seguidores no Instagram e 44 milhões de inscritos no YouTube, Whindersson Nunes se consolidou como um dos maiores influenciadores do Brasil. O piauiense, que também é reconhecido por sua abordagem aberta sobre saúde e bem-estar, anunciou o lançamento da ‘WhinCBD’, sua marca de cannabis medicinal focada em democratizar o acesso e promover visibilidade para tratamentos naturais e eficazes.
A partir de agosto, a ‘WhinCBD’ disponibilizará cinco produtos destinados ao tratamento de condições como epilepsia, autismo, insônia, ansiedade, TDAH e dores musculares, com o objetivo de suprir uma lacuna ainda existente no mercado brasileiro.
Leia também:
'Mão boba' de governador no bumbum de Michelle Bolsonaro repercute na web; assista
Após B.O com humorista, Alesson reforça: "Sem abadá, será barrado"
"Decidi ingressar neste mercado porque pude conhecer de perto como esses tratamentos podem transformar vidas, especialmente em condições como epilepsia e autismo", compartilhou Whindersson. Segundo a personalidade, seu próprio testemunho pessoal com produtos à base de cannabis o inspirou a facilitar o acesso desses tratamentos no Brasil.
"Facilitamos o acesso aos médicos prescritores e auxiliamos em todo o processo, desde a obtenção da receita até a chegada do medicamento ao paciente", garantiu a equipe da ‘WhinCBD’.
A marca também reforçou o compromisso com a qualidade e segurança, trabalhando com um laboratório e equipe com vasta experiência no mercado de cannabis. Todos os produtos são feitos com matéria-prima de alta qualidade e passam por rigorosos testes de segurança, uma vez que a regulamentação de produtos à base de cannabis no Brasil está evoluindo gradualmente.
Como parte do compromisso com a responsabilidade social, a ‘WhinCBD’ colabora com associações de pacientes para conscientizar sobre o uso responsável da cannabis medicinal, indo para além do tratamento, a fim de educar e quebrar estigmas. “Acreditamos no potencial do mercado para melhorar a qualidade de vida de milhares de pacientes", declarou Whindersson.
Com planos ambiciosos para o futuro, a empresa planeja expandir seus serviços para a Europa e lançar novos produtos e parcerias em breve. "Estamos otimistas com nossa missão e comprometidos em oferecer opções terapêuticas inovadoras”, concluiu o humorista.