Poucos dias antes de sua festa de aniversário, o influenciador baiano Alesson Lima, de 26 anos, falou sobre sua relação com o humorista Franklin Reis, que gravou stories falando mal do Carnalê 2023 ao ser impedido de entrar no evento por não utilizar o abadá da festa.
Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Alesson Lima explicou que tentou conversar com Reis sobre o ocorrido, mas não obteve sucesso. Ele ainda reiterou que quem estiver sem abadá será barrado do evento.
"Até hoje eu não sei o que aconteceu. Eu tentei conversar com ele, mas ele não falou, então não sei o que de fato aconteceu. Eu acho que foi pelo fato de ele chegar sem abadá em uma festa de camisa. A gente avisa antecipadamente, dá os abadás, e o pessoal que está trabalhando (seguranças) não conhece todos os influenciadores, então quem estiver sem abadá a gente barra mesmo porque é a primeira ordem", revelou.
Sentimentos após a polêmica
O influenciador baiano deixou claro que não guardou ressentimento de Franklin Reis devido à situação exposta nas redes sociais pelo humorista. "Nossa relação é tranquila, eu deixei pra lá, a gente se falou, ele me pediu desculpa, que agiu no calor do momento sem pensar. Eu não entendi até hoje o que aconteceu lá, mas é um menino que gosto muito, temos uma relação bem antiga, desde o primeiro Carnalê que ele foi com a família dele", afirmou.
Reflexão sobre o comportamento de Franklin
Por fim, Alesson Lima refletiu que Franklin Reis poderia estar chateado com outra situação e acabou colocando pra fora na porta do evento. "Eu acho que às vezes a gente age sem pensar mesmo, às vezes a gente tá chateado até com outra coisa e acaba descontando em outro momento, na primeira coisa que chega na frente, e aconteceu que a primeira coisa que chegou na frente foi a portaria do Carnalê, mas ele continua sendo um amigo querido", completou.
Leia também
Alesson celebra 26 anos com reflexão: "Continuo sendo o mesmo"
Até R$ 22 mil! Veja a lista de presentes do aniversário de Alesson