
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia(TRE) realizará plantões para a população em Salvador e do interior da Bahia nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), das 8h às 12h. Os serviços serão realizados nos cartórios eleitorais e nas Centrais de Atendimento ao Público (CAP).
Os eleitores terão direito a diversos serviços como primeira via do título, regularização da situação eleitoral, coleta biométrica, transferência de domicílio eleitoral, alteração do local de votação e atualização de dados cadastrais.
Documentação necessária
➡️ Documento oficial com foto;
➡️ Comprovante de residência (emitido há até 3 meses);
➡️ Certificado de quitação militar (para homens que completam 19 anos no ano do alistamento).
Leia Também:
Cidade sem atendimento
A única cidade que não terá atendimento nos dias de plantão do TRE é Conceição do Coité. O motivo é a micareta do município que começa nesta quinta (30) e vai até a próxima segunda (3).
Reforço no atendimento
A partir da próxima semana, nos dias 4 e 6 de maio, o atendimento será reforçado. Em Salvador, os cartórios eleitorais e a CAP funcionarão das 8h às 18h. Já no interior, o horário será das 8h às 15h.
Quem comparecer aos postos para realizar os serviços, será realizado atendimento por ordem de chegada, enquanto nas unidades do SAC seguirão com os horários habituais.
Mesmo com o feriado de emancipação política do município de Central, no dia 6 de maio, o cartório eleitoral local funcionará normalmente, das 8h às 15h.
