
Os consumidores de plantão terão a chance de virar a chave e começar 2026 com o pé direito. A oportunidade chega por meio da ação Procon em Movimento, prevista para acontecer na Estação da Lapa, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, das 8h às 18h.
Leia Também:
O serviço, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), é uma parceria com o Metrô Bahia e garante atendimento exclusivo aos passageiros. As consultas serão por ordem de chegada e organizadas por senhas. Confira os serviços ofertados abaixo:
➡️ Registrar reclamações;
➡️ Negociar dívidas;
➡️ Tirar dúvidas;
➡️ Realizar consultas;
➡️ Receber orientações das especializadas do Procon-BA.
O Procon possui cerca de 35 postos de atendimento espalhados por Salvador e pelo interior do estado. Todos localizados dentro de SACs. Os atendimentos também pode ser realizados pelo site BA.GOV.BR, por meio da Central de Atendimento por vídeo.
