25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

inclusão - 17/11/2023, 13:36 - Da Redação

Noel Azul! Shopping promove sessão inclusiva para pessoas com TEA

Além do serviço com o Papai Noel, outras funções estão disponíveis para aqueles que têm hipersensibilidade sensorial

Serviço oferece momento exclusivo do Papai Noel para pessoas com TEA
Serviço oferece momento exclusivo do Papai Noel para pessoas com TEA |  Foto: Divulgação

Buscando promover inovação e inclusão aos clientes, o Salvador Shopping realiza o Noel Azul, proporcionando um momento exclusivo do Papai Noel para pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA, visando oferecer maior tranquilidade e conforto durante o tradicional encontro para fotos com o emblemático personagem natalino.

A visita à Casa do Noel (localizada no piso L1, ao lado da Tramontina Store) é feita pelo agendamento prévio no SuperApp Salvador Shopping (disponível em Android e IOS). A iniciativa começa neste domingo (19), das 12h às 13h30, e ocorrerá todos os domingos durante novembro e dezembro. As visitas, com intervalo de 10 minutos, estão sujeitas à disponibilidade de horários e dias divulgados.

Leia mais

Uber lança viagens 0800 em cidades que celebram a cultura negra

Fim de semana tem atrações musicais 0800 em shopping de Salvador

ICMS e IPVA: taxistas e PCD's estão liberados para solicitar isenção

Outras ações

Famílias que possuem membros com TEA têm acesso rápido ao Salvador Shopping, com vagas de estacionamento exclusivas marcadas com fitas simbolizando a conscientização do autismo e placas indicativas no piso superior. As áreas estão próximas às principais entradas, sem a necessidade de apresentar documentos, confiando na cidadania e consciência dos usuários.

Já o Cinemark (piso L3) realiza mensalmente uma sessão adaptada para pessoas com TEA e outras condições que causem hipersensibilidade sensorial. O Salvador Shopping lançou o projeto Hora Silenciosa este ano, ocorrendo no último sábado de cada mês, das 9h às 10h, com a redução de estímulos visuais e sonoros.

Imagem ilustrativa da imagem Noel Azul! Shopping promove sessão inclusiva para pessoas com TEA
Foto: Divulgação

exclamção leia também