A Neoenergia Coelba anunciou o lançamento de uma nova agência virtual que oferece mais comodidade e praticidade para os consumidores. A plataforma digital foi transformada e agora permite que os consumidores resolvam uma série de demandas sem precisar se deslocar até uma loja física ou ligar para o call center. O novo portal estará disponível 24 horas por dia.
Leia também:
Liberdade terá Caravana dos Direitos Humanos; veja serviços oferecidos
Quem foi Vitória da Encarnação, possível próxima santa brasileira
A agência virtual visa facilitar o relacionamento entre os clientes e a distribuidora de energia, garantindo mais autonomia no gerenciamento de contas e solicitações.
O que dá pra fazer com a nova agência virtual?
- Acompanhamento de solicitações: O cliente poderá acompanhar o status de todas as solicitações, independentemente de onde foram feitas (site, aplicativo, loja física ou call center).
- Pagamentos facilitados: O novo portal permite o pagamento das faturas por meio de PIX, cartão de crédito ou negociação de dívidas diretamente na plataforma.
- Visualização de faturas em aberto: Os clientes terão acesso à lista de todas as faturas pendentes, com informações detalhadas e opções de pagamento simplificadas.
- Segunda via de pagamento: Agora, é possível solicitar a segunda via da conta sem a necessidade de login, tornando o processo mais rápido.
- Solicitação de religação: Após o pagamento das contas pendentes, o cliente pode solicitar a religação do serviço diretamente no aplicativo ou na agência virtual, acelerando a normalização do fornecimento de energia.