
O Programa Natação em Rede abrirá inscrições para 300 vagas para natação no Centro Estadual de Educação, Inovação e Formação da Bahia (Ceeifor) Mãe Stella (antigo Colégio Polivalente do Cabula), no bairro do Cabula.
As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (21), presencialmente, na unidade de ensino, das 7h às 16h, até o preenchimento total das vagas.
O serviço é para moradores da região do Cabula, englobando os bairros de Tancredo Neves, Narandiba, Resgate, Pernambués, Sussuarana, Mata Escura, Saboeiro, Engomadeira, Beiru/Tancredo Neves e outros.
Leia Também:
Documentos para inscrições
Das 300 vagas previstas, 220 são destinadas a crianças e jovens de 7 a 17 anos; 40 ao público adulto e 40 a pessoas com deficiência (crianças e jovens).
O interessado deve dispor dos seguintes documentos:
- Originais e cópias do RG, CPF Comprovante de residência
- Comprovante de matrícula (para menores de 18 anos)
- Comprovante original de atestado de aptidão física (para maiores de 18 anos) emitido por cardiologista ou clínico geral com validade de no máximo 12 meses da data de apresentação.
As aulas ocorrerão de terça a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, ministradas por profissionais de educação física e estagiários da área.
