Durante o confronto entre facções rivais no bairro da Tancredo Neves, uma mulher, identificada como Elidalva Cerqueira Conceição, foi retirada da própria casa e executada no meio da rua na madrugada desta terça-feira (18). Para Marcelo Werner, um destes grupos criminosos foi o responsável pelo homicídio impiedoso.
A declaração foi feita pelo secretário da Segurança Pública em entrevista ao Portal MASSA!. "Bem, é uma das teses, a gente não descarta essa tese. Lógico que a gente sabe que as facções são responsáveis, sim, por violentar muito a população, pela disputa entre elas, que acaba colocando no meio a nossa população. É muito cedo de dar esse tipo de informação, mas eu posso adiantar, sim, que é uma das teses que está sendo ventilada na investigação", afirmou ele.
Leia mais:
Traficantes invadem casa e executam mulher em via pública em Salvador
BA: mulher assassinada no meio da rua foi encurralada por criminosos
Vídeo: madruga de terror em Tancredo Neves tem 'chuva' de tiros
O gestor garantiu que, após registrarem a ocorrência, as investigações imediatamente iniciaram e o policiamento foi reforçado na região com a missão de combater o confronto e as ações dos bondes criminosos.
"O que a gente pode informar até agora, até porque a investigação ocorre de forma sigilosa, é que a Polícia Civil já esteve no local junto com o Departamento de Polícia Técnica para levantar os dados e esclarecer as circunstâncias desse evento noticiado. Além disso, a Polícia Militar de imediato já encaminhou policiamento especializado para aquele local, para esse bairro, para essa região, para que a gente possa garantir a paz, a tranquilidade e o direito de viver da população", bradou Werner.