O cenário de terror ocasionado pela guerra entre facções no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, tem resultado em sérias consequências. Na madrugada desta terça-feira (18), uma mulher, identificada como Elidalva Cerqueira Conceição, teve a casa invadida por criminosos e foi executada a tiros.
Segundo informações apuradas pelo Grupo A TARDE, os traficas armados arrombaram a porta da casa da vítima, retiraram ela do local e assassinaram com disparos em via pública. Registros de uma conversa do Whatsapp mostram Elidalva pedindo socorro para uma pessoa por volta de 1h50 da madrugada.
A Polícia Militar (PM-BA) informou a reportagem que equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência de tiros na região. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Gabriel Monteiro de Castro.
Leia mais:
Polícia manda líder do BDM em Salvador para 'terra dos pés juntos'
Vídeo: madruga de terror em Tancredo Neves tem 'chuva' de tiros
Clima de terror na localidade
Nos últimos dois dias, o bairro tem sido alvo do confronto de facções rivais. Na madrugada de domingo para segunda-feira, integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido a localidade, que seria dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), aliada do Bonde do Maluco (BDM).
Já na madrugada desta terça-feira (18), moradores da região denunciaram uma intensa troca de tiros entre criminosos. O local indicado no confronto seria conhecido como Canal 13.