27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

misericórdia - 18/06/2024, 10:48 - Da Redação

Traficantes invadem casa e executam mulher em via pública em Salvador

Caso aconteceu no bairro de Tancredo Neves

Elidalva Cerqueira Conceição pediu ajuda para uma pessoa no Whatsapp
Elidalva Cerqueira Conceição pediu ajuda para uma pessoa no Whatsapp |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

O cenário de terror ocasionado pela guerra entre facções no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, tem resultado em sérias consequências. Na madrugada desta terça-feira (18), uma mulher, identificada como Elidalva Cerqueira Conceição, teve a casa invadida por criminosos e foi executada a tiros.

Segundo informações apuradas pelo Grupo A TARDE, os traficas armados arrombaram a porta da casa da vítima, retiraram ela do local e assassinaram com disparos em via pública. Registros de uma conversa do Whatsapp mostram Elidalva pedindo socorro para uma pessoa por volta de 1h50 da madrugada.

A Polícia Militar (PM-BA) informou a reportagem que equipes da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência de tiros na região. O corpo da vítima foi encontrado na Rua Gabriel Monteiro de Castro.

Leia mais:

Polícia manda líder do BDM em Salvador para 'terra dos pés juntos'

Vídeo: madruga de terror em Tancredo Neves tem 'chuva' de tiros

Clima de terror na localidade

Nos últimos dois dias, o bairro tem sido alvo do confronto de facções rivais. Na madrugada de domingo para segunda-feira, integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido a localidade, que seria dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), aliada do Bonde do Maluco (BDM).

Já na madrugada desta terça-feira (18), moradores da região denunciaram uma intensa troca de tiros entre criminosos. O local indicado no confronto seria conhecido como Canal 13.

exclamção leia também