Milhares de internautas demonstraram apoio às mulheres que sofreram assédio, racismo e LGBTfobia, após a cantora Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, denunciar nas redes sociais o empresário baiano Josiel Alves pelos crimes.
A situação que levou à exposição das supostas conversas com Josiel Alves ocorreu na noite de terça-feira (23), quando a jovem Lanne Freitas chegou após um longo dia de trabalho e foi verificar as redes sociais. Ela afirma ter sido surpreendida com comentários obscenos nas fotos de seu Instagram.
Em algumas mensagens das supostas conversas com o empresário e mulheres, é possível ler frases com teor LGBTfóbico. "Uma preta linda dessa deixar de sentar numa pc@ para ficar roçando bc&t@ com b*c&t@! Que desperdício, amor", dizia uma das mensagens.
Após a divulgação das denúncias no Portal Massa!, internautas se uniram pedindo que o caso seja investigado e que o empresário responda perante a justiça. "Não passaram, mexeu com uma, mexeu com todas. Têm que pagar pelo que fez. O mundo está desse jeito porque as pessoas não são devidamente punidas pelos seus crimes", declarou uma seguidora.
"Ele fez isso comigo e com várias mulheres. Mas agora a máscara dele caiu!", afirmou outra. "São inúmeros relatos! As meninas têm provas! Junte todas e coloque-o para pagar caro!", comentou uma terceira. "CADEIA NELE", completou uma quarta pessoa.
Nossa reportagem tentou conversar com o empresário Josiel Alves sobre as acusações de assédio, racismo e LGBTfobia, porém ele não foi localizado e suas páginas estão desativadas no Instagram.