Uma mulher que atendia pelo vulgo de 'Rainha do pó' foi morta após ser emboscada por rivais de impérios criminosos, na terça-feira (12). A chefona estava em frente ao box de confecções no Mercado Municipal de Poções, no sudoeste da Bahia, quando recebeu diversos disparos de bandidos.
A vítima foi identificada como Elisângela Souza Silva, de 44 anos, e era uma das 'cabeças caras' que movimentavam o tráfico de drogas do local no interior baiano. A 'Queen' também tinha um perfil conhecido pelas autoridades, pois já havia sido presa diversas vezes por tráfico, porte ilegal de armas e associação para o tráfico.
Leia mais:
Motociclista mete bala nos testículos de homem na Bahia
Revoltados com morte de parente, dupla mata vizinho com tiro e paulada
Agente da Rondesp é morto na porta de casa em Feira de Santana
De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil no local, a criminosa estava na porta do estabelecimento em que trabalhava, quando dois sujeitos de capacete e em uma motocicleta chegaram ao local disparando contra ela antes de fugir. Elisângela morreu na mesma hora.
A cena do crime foi isolada pelo Departamento de Polícia técnica (DPT), para a perícia. A autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas pela delegacia da Polícia Civil de Poções. Até o momento, ninguém foi preso.