28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

queda do império - 13/03/2024, 10:00 - Da Redação

Vulgo 'Rainha do pó', mulher é executada por criminosos na BA

Mulher foi baleada por rivais enquanto trabalhava em um box de confecções no Mercado Municipal de Poções, no sudoeste do estado

Rainha do pó foi alvejada por criminosos no sudoeste da Bahia
Rainha do pó foi alvejada por criminosos no sudoeste da Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher que atendia pelo vulgo de 'Rainha do pó' foi morta após ser emboscada por rivais de impérios criminosos, na terça-feira (12). A chefona estava em frente ao box de confecções no Mercado Municipal de Poções, no sudoeste da Bahia, quando recebeu diversos disparos de bandidos.

A vítima foi identificada como Elisângela Souza Silva, de 44 anos, e era uma das 'cabeças caras' que movimentavam o tráfico de drogas do local no interior baiano. A 'Queen' também tinha um perfil conhecido pelas autoridades, pois já havia sido presa diversas vezes por tráfico, porte ilegal de armas e associação para o tráfico.

Leia mais:

Motociclista mete bala nos testículos de homem na Bahia

Revoltados com morte de parente, dupla mata vizinho com tiro e paulada

Agente da Rondesp é morto na porta de casa em Feira de Santana

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil no local, a criminosa estava na porta do estabelecimento em que trabalhava, quando dois sujeitos de capacete e em uma motocicleta chegaram ao local disparando contra ela antes de fugir. Elisângela morreu na mesma hora.

A cena do crime foi isolada pelo Departamento de Polícia técnica (DPT), para a perícia. A autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas pela delegacia da Polícia Civil de Poções. Até o momento, ninguém foi preso.

exclamção leia também