28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TRAGÉDIA - 07/08/2023, 19:29 - Da Redação

“Vivia de ameaças”, diz pai de adolescente morta em festa ‘paredão’

A adolescente tinha apenas 16 anos de idade e foi assassinada brutalmente

A adolescente tinha apenas 16 anos de idade e foi assassinada brutalmente
A adolescente tinha apenas 16 anos de idade e foi assassinada brutalmente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma festa do tipo ‘paredão’ ocorrida no bairro de Valéria, na cidade de Salvador, registrou um assassinato. A adolescente, identificada como Lavínia Cerqueira Rodrigues, de 16 anos de idade, foi morta com golpes de faca e de pedaço de madeira na madrugada deste domingo (6). Segundo o pai da vítima, a causa da morte foi feminicídio, cometido pelo ex-namorado.

"O pai da criança que ela tem, vivia de ameaças. De repente ela se dirigiu ao bairro em que ele morava, onde ela o encontrou num paredão junto com algumas colegas", relatou o homem, que não teve a identidade revelada, em entrevista à TV Bahia.

A morte de Lavínia, que deixa um filho, de 1 ano de idade, ocorreu na localidade conhecida como “Lavadouro”. Ela morava no bairro do Largo do Tanque, também na capital baiana. Ainda conforme o pai da garota, ela foi puxada para uma área de mata, onde recebeu os golpes.

Leia Mais

Adolescente é achada morta depois de ‘paredão’ na Valéria

Pipocos tomam conta de festa ‘paredão’ no bairro de Santa Cruz

ASSISTA: Travesti recebe ‘supapo’ em ponto turístico de SSA City

"Eu estava sempre conversando com ela. Via pouco por conta do meu trabalho, porque trabalho fora do estado, mas sempre reunia ela com os irmãos e de repente vou ter uma mesa faltando uma pessoa", comentou.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A versão apresentada pela família de Lavínia Cerqueira, porém, não foi confirmada oficialmente. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) aponta que ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Outros detalhes, como por exemplo, quando o corpo será sepultado, não foram divulgados publicamente.

exclamção leia também