Um grupo de cinco pessoas colocou uma travesti ‘na mira’, na noite deste domingo (6), na rua Barão de Sergy, situada no bairro da Barra, na cidade de Salvador. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cena de agressão. A vítima é colocada no centro de muita pancadaria e tem a parte debaixo da roupa exposta.
Um homem, de cabelo pintado rosa, aparece dando vários socos e tapas na cabeça da vítima. “Ó, toma desgraç*, toma”, dispara ele. Em outro momento, ele ainda, aparentemente, morde o cabelo da travesti.
Pegue a visão:
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Por meio de nota, a corporação indicou que agentes da 11ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de agressão, na Rua Barão de Sergy, próximo ao Beco da Lama, bairro da Barra.
Leia Mais
“Covardia”, define prima de jovem morto após arrochadeira no Parque
Outro sabor? Saiba quais boleiros já 'meteram dança' com travestis
Vídeo: Jogador do Palmeiras é exposto por garota de programa travesti
“De imediato, os militares deslocaram para o local e realizaram rondas pela região, porém nenhum suspeito ou vítima foram encontrados”, diz trecho da nota da corporação.