Patamares, na Rua Manoel Antônio Galvão, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Dentro do local, dois moradores trocaram ‘tiros, porrada e bomba’, após uma brincadeira de criança.
Tudo começou após o filho de um deles brincar em local proibido do prédio. Por consequência, a bola atingiu a casa do atirador. Insatisfeito com a situação, o vizinho do pai da criança invadiu a casa dele e o agrediu.
Depois do bafafá inicial, o homem deixou o local, mas retornou armado. Acertada pelos pipocos, a vítima foi socorrida às pressas à UPA do Marback, mas teve que ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Neste momento, o homem já está de alta médica.
Leia mais
Atirador é identificado e material é apreendido após briga de vizinhos
Bang Bang! Vizinhos trocam tiros em condomínio no Pituaçu
Confira:
Por causa do ocorrido, os agentes encaminharam uma testemunha e o síndico à Central de Flagrantes.
No entanto, a testemunha rejeitou relatar o que presenciou para a polícia quando foi questionada pela primeira vez. Aas câmeras de segurança flagraram o momento em que ela marcou presença no bafafá.
Conforme apurado pelo Portal MASSA!, a vítima teve uma arma de fogo calibre .380, um carregador, uma munição intacta e um coldre - objeto usado como suporte para arma - apreendidas. Quanto à segunda arma, dois estojos de munições 9mm e .380, e munições intactas também foram apreendidas.