29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CASO DE PITUAÇU - 03/05/2024, 15:50 - Pedro Moraes

Atirador é identificado e material é apreendido após briga de vizinhos

Crime foi registrado como tentativa de homicídio no bairro de Pituaçu

Apesar de identificado, o atirador continua foragido
Apesar de identificado, o atirador continua foragido |  Foto: Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Após dois atribulados entrarem em vias de fato, na noite de quinta-feira (2), no bairro de Pituaçu, em Salvador, as buscas por um deles foi iniciada a todo vapor pelas forças de segurança, nesta sexta-feira (3). Tudo começou depois que um dos moradores de um condomínio na Rua Manoel Antônio Galvão abriu fogo contra o outro.

De um lado, um dos brigões deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marback, enquanto do outro, o atirador meteu o pé da cena e segue foragido.

Mesmo assim, durante vistoria dentro do residencial, policiais encontraram alguns materiais importantes, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Um deles foi uma arma de fogo calibre .380, além de um carregador, uma munição intacta e um coldre - objeto usado como suporte para arma - pertencentes à vítima foram localizados.

Quanto à segunda arma, dois estojos de munições 9mm e .380, e munições intactas também foram apreendidas.


Leia mais

Bang Bang! Vizinhos trocam tiros em condomínio no Pituaçu

Cliente é pego com suposto produto 'guelado' em mercado de Lauro

Momentos depois, após colher informações, a guarnição da 15ª Companhia Independente (CIPM) identificou o suspeito, que está sendo procurado. O ocorrido, que foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, está em apuração na Central de Flagrantes.

Relembre o caso

Dois moradores, que não tiveram as identidades reveladas até o momento, trocaram tiros em um condomínio em Pituaçu. Uma das pessoas foi atingida e socorrida a uma unidade de saúde.

A razão envolveu o fato de um grupo de crianças ter brincado de futebol em local proibido do residencial. Ainda na delegacia, a esposa de um dos envolvidos prestou depoimento, além de testemunhas oculares.

exclamção leia também