27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Traumatizada! - 01/03/2024, 13:05 - Bruno Dias e Vinicius Viana

Vídeo: vítima de violência no Carnaval revela medo de Salvador

Mulher foi agredida com soco no rosto após ter o celular roubado na folia

Vítima teve o celular roubado no circuito Dodô (Barra-Ondina)
Vítima teve o celular roubado no circuito Dodô (Barra-Ondina) |  Foto: Bruno Dias/Portal MASSA!

Roubada e agredida com um soco no rosto durante o Carnaval de Salvador, Lorrana Almeida Santos, de 25 anos, afirmou nesta sexta-feira (1º), durante coletiva de imprensa na Polícia Civil da Bahia, que tem medo de sair pelas ruas da capital baiana após o episódio traumático.

"Até aquele momento, eu me sentia super tranquila em Salavdor. Quando aconteceu o fato, eu já não me sinto mais, tá? Eu não consigo nem sequer descer no condomínio sozinha. Eu posso tentar, mas dura cinco minutos, no máximo. E já entro de novo porque tenho medo de ficar", afirmou Lorrana Almeida Santos.

A jovem, que é natural da Bahia, mas mora há 13 anos na Itália, foi vítima da violência no dia 13 de fevereiro, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O roubo e a agressão foram gravados por uma pessoa que curtia a folia soteropolitana. Nas imagens, é possível ver a vítima fazendo filmagens da festa, quando um homem se aproxima, rouba o celular e dá um soco no rosto dela.

Suspeito na gaiola

O suspeito do crime foi preso na quinta-feira (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão preventiva solicitado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e decretado pelo Poder Judiciário. Na ocasião, foram recuperados sete celulares furtados nos circuitos do carnaval por comparsas do agressor.

Veja o vídeo

exclamção leia também