26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Caiu na gaiola! - 01/03/2024, 09:50 - Vinicius Viana

Suspeito de roubar e agredir mulher no Carnaval é preso na Bahia

Homem deu soco no rosto da vítima após roubar celular

Polícia prende suspeito de roubo no Carnaval
Polícia prende suspeito de roubo no Carnaval |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem suspeito de roubar e agredir uma mulher no Carnaval de Salvador foi preso na quinta-feira (29), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

O roubo e a agressão foram gravados por um pessoa que curtia a folia soteropolitana. Nas imagens, é possível ver a vítima, que é natural da Bahia, mas mora há 13 anos na Itália, fazendo filmagens da festa, quando o homem se aproxima, rouba o celular e dá um soco no rosto dela.

Conforme a Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão preventiva solicitado pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e decretado pelo Poder Judiciário. Na ocasião, foram recuperados sete celulares furtados nos circuitos do carnaval por comparsas do agressor.

A titular da unidade, delegada Mariana Ouais, informou sobre outras ações para prender o grupo. "A partir das informações já coletadas e dos celulares apreendidos, avançaremos na busca dos demais envolvidos. Ele será interrogado e vamos buscar outros possíveis aparelhos, produtos de roubo", afirmou.

O suspeito foi preso por policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sudoeste) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista). Além disso, as ações tiveram o apoio dos Depom, de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

exclamção leia também